segunda-feira, 21 de maio de 2012

texto que gostaria de dizer.

' Eu te encontro um dia por acaso e o que chama a atenção é que você é bem-humorado. Eu, que quando mais novo descobri a melancolia em mim e vi nisso um infinito de possibilidades de existência. Eu, que descobri a minha identidade na melancolia, que aos poucos fui transformando esta melancolia em retrato já pronto. Eu que vi uma beleza única em ser um menino introspectivo nas ruas da cidade que faz frio. Eu que acabei transformando esssa coisa preciosa que é ser de verdade para si mesmo, eu que transformei isto em verdade acabada, em cartão postal de mim mesmo, eu te encontrei um dia. Não. Não, não, não, não, não é isso que eu quero dizer. O que eu quero dizer.. é a especificidade do teu falo, a nivel de, de modo que, falo enquanto pau na minha boca. É. É, é, é, é isto mesmo que eu quero dizer, meus caros senhores: a nossa relação era como tomar coca-cola quando eu era criança. Eu enchia um copo, mexia a colher lá dentro até tirar todo o gás. Então eu dava um gole e dizia: 'é bom!'. Depois eu dava outro gole e dizia: 'é ruim!'. Eu te encontrei a pouco tempo e pensei: ele é o grande amor da minha vida. Eu te encontrei a pouco tempo e pensei: que pessoa desnecessária. Eu te encontrei ontem. Você tá muito bonito. Uma bichinha muito bonita ! Nossa relação era como cheirar pó. Eu nunca fui de cheirar pó mas eu sei que bate uma mega deprê no dia seguinte. Aí você quer mais prá ver se passa. Aí você quer mais. Aí você quer mais. Quando vê se passaram dez anos. Qual teu nome mesmo ? Você ficou tão mais gostoso depois que a gente se separou, sabia ? Você ficou mais maduro. Você ficou mais independente. Você ficou mais pescoço grosso de cabeça raspada. Me lembro que, eu não sei se você se lembra, mas eu me lembro que eu quebrei o ventiladorzinho na parede. Eu esmurrei ele na parede muitas muitas vezes até conseguir quebrar duas pás. De noite, nós tomamos um banho gelado e deitamos molhados na cama. Era verão. Tava muito quente. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário