segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um diálogo.



Cacá e Gunnar. Gostaria que vocês dois pudessem aprofundar a tímida relação que foi apresentada no sistema. Me interesso muito por este diálogo que tirei do vídeo e colo aqui para vocês. O Be gostou muito daquela relação e pensa em momentos de abuso e disputa de força entre vocês dois. Masculino X feminino, poder... e por aí vai.

Vamos tentar?

No vídeo de 2:32 até 4:37.

segue:


Ela: No que está pensando sentado aqui sozinho?

Ele: É a nossa última noite juntos e, finalmente, vai ser livrar de mim.

Ela: É... foi duro conviver com você.

Ele: Meu negócio está quase terminado e eu tenho que voltar para NY. Gostaria muito de vê-la de novo.

Ela:  Gostaria?

Ele: Sim. Sim, gostaria. Já aluguei um apartamento pra você. Você vai ter um carro e vai ter também muitas lojas que vão bajular você a qualquer hora que for fazer compras. Está tudo pronto.

Ela: E o que mais? Vai deixar algum dinheiro na cama quando passar pela cidade?

Ele: (Vivian) realmente não seria assim.

Ela: E como seria?

Ele: Bom, por um lado não estaria mais nas ruas. 

Ela: Isso é pura geografia.

Ele: (Vivian) o que você quer? O que acha que está havendo entre a gente?

Ela: Eu não sei... Quando eu era uma garotinha minha mãe costumava me trancar no sótão quando eu era levada e eu era sempre. E, então, eu fingia que era uma princesa presa numa torre por uma rainha malvada e, de repente, um cavaleiro num cavalo branco com todas aquelas cores brilhantes aparecia na minha janela e levantava a espada...e eu acenava....e ele subia na torre...e me salvava. Mas nunca em todo tempo que eu tinha esse sonho o cavaleiro me dizia: "vem benzinho, eu vou botar você num belo apê"

fim. 

2 comentários:

  1. Lucas, depois vc pode nos ajudar vendo se o texto em inglês é muito diferente ou melhor do dublado. beijocas.

    ResponderExcluir