sábado, 11 de fevereiro de 2012

Você se casaria por dinheiro ?

“Se tiver carinho, acaba transformando o amor. Eu sei porque eu fico com uma pessoa que eu não sentia absolutamente nada por ele no começo. E ele é uma pessoa tão legal mas tão legal comigo que hoje não sei o que eu sinto ainda por ele mas eu me sinto muito bem.

Ele me ajuda.
Inclusive, ele vai até viajar e eu vou sentir muita muita muita falta dele. Não sei assim, porque ele é uma pessoa muito atenciosa, muito legal comigo, uma pessoa assim, que eu acho que não existe mais hoje. Hoje eu gosto muito dele, não sei o sentimento mas eu gosto demais. Eu nunca vou encontrar uma pessoa igual a ele, nunca. Às vezes eu acordo, e ele tá me cobrindo na cama aí eu falo: ‘Nossa, onde eu vou encontrar um homem desse ? Nunca que eu vou encontrar!’.

Eu senti preconceito. Eu senti, principalmente, porque ele não é uma pessoa ‘Nossa, que homem bonito, entende?’. Ele é mais velho e não é uma pessoa tão bonita. Prá te falar a verdade, eu passei assim um tempo sem ir assim prá rua, prá não demonstrar que eu tava com ele. Como eu só me interessava por pessoas mais jovens, eu achei que as pessoas iam achar muito estranho eu tá com uma pessoa com mais de 50 anos de idade. Aí todo mundo perguntava: ‘Ah, é teu namorado ?’ e eu: ‘Não, amigo !’. Agora eu assumo. Eu falo que é meu namorado, que a gente mora junto.. Eu não sei porque mas as pessoas olham. As pessoas olham demais. As minhas amigas ficam assim: olhando, sabe ? Mas eu não ligo não. O importante é o que ele sente por mim e eu por ele.”


Lindalva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário