sexta-feira, 20 de abril de 2012

Os Amores Imaginários


http://www.youtube.com/watch?v=17b1cnq3-6o&feature=related

Mas, claro, me apaixonei por aquele desgraçado arrogante que demora uma eternidade para responder meus emails. Sou uma idiota. Às vezes, estou no computador e entro em pânico. Fico muito agitada. Eu acho que se alguém morresse cada vez que aperto o F5, não sobraria ninguém com vida.
Sei de tudo. Tudo. Sei onde ele trabalha, os restaurantes que frequenta. Fui ao prédio dele, falei com o zelador e perguntei, sei lá porque, se ele estava em casa. O zelador começou a falar sobre ele, eu escutei, comecei a falar também o pouco que sei dele, como se o conhecesse desde o jardim de infância.  De repente, percebi que estava ferrada, então, pedi que dissesse que Cindy Rosenberg deixou um “oi”, para não parecer uma obcecada. Se ele tivesse alguma ideia do quanto estou bem informada. Seu pai teve um derrame em 2002. Sua mãe tem um quiosque de flores na “Treasures Jocelyne”. Se ele soubesse, provavelmente entraria no programa de proteção à testemunha contra pistoleiros da máfia.
Glenn Close, em “Atração Fatal”. Esta sou eu.
Agora ele está estragando todos os meus lugares favoritos, porque quando ele não está lá, bebendo com os amigos, quando ele não está lá, fico entediada. Não tem graça. O tempo pode estar legal, os pássaros cantando, o vinho ser bom, e eu penso: “calem-se, desgraçados!”. Não tem graça.
Quando ele está lá, cuidado! Parece que ingeri cinco “speeds”. Digo “oi” para todos. Ajo como se estivesse curtindo tudo. A mil. “E aí?!”. E o pior, mal falo com ele. Mas sei que ele me vê. Você vê as pessoas mesmo sem olhar para elas. Tipo, como se você estivesse lá, e eu olhando para cá, te vejo. Não estou olhando, mas te vejo. Eu sei para onde você esta olhando. Eu sei que você está ohando para mim. Desgraçado.
Já não aguento mais. Cheiro o café. Não passo minha vida toda no Hotmail. Digo, é legal no começo, mas é muito intenso. Você sabe, o sentimento quando sua caixa de entrada tem novas mensagens em negrito. Você tem e-mail. O nanossegundo depois de clicar e aparecer. Ele escreveu. Você está duplamente feliz, sua caixa de entrada em negrito, e um e-mail de merda da Amazon.com, com a venda de um abajur em promoção.
Rejeição é difícil, mas é melhor resolvê-la logo. É como uma gilhotina. Mas esperar por uma resposta, passar semanas pensando que sou uma merda, enquanto ele vai embora. Loucura, não? É como ter sua cabeça cortada em câmera lenta. É como um longo e persistente ‘Não’. Mas em um certo ponto, você perde a paciência. Você se esgota. Você se esgota e tudo fica desprezível, tudo fica escuro e podre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário