terça-feira, 17 de abril de 2012

Uma última coisa e a gente vai...


dois segundos e a gente vai;
a saideira e a gente vai;
uma espreguiçada e a gente vai;
um tequinho e a gente vai;
deixa só eu escovar os dentes e agente vai;
deixa o remédio fazer efeito e a gente vai;
deixa o dinheiro da Alê e a gente vai;
deixa o filme acabar e a gente vai;
deixa só a poeira baixar e a gente vai;
um beijo na bunda e a gente vai;
o sorvetinho com brownie quente e a gente vai;
um último carinho e a gente vai;
dá um laçinho aqui no vestido pra mim, e a gente vai;
uma última coisa e a gente vai.

Não sei, tô em dúvida. O que tem la? Acho que não vou, tudo bem?.. 

Talvez eu tivesse até me divertido, mas não foi tão convincente.
 
... To cansado, com pouca grana, já bebí um pouco. Além disso não estou sozinho, bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário