sábado, 28 de abril de 2012

Vocabulário


Essa criança não vai parar de chorar não? Como se não bastasse morar num prédio de paredes tão finas que dá pra sentir o cheiro do vizinho. Acho que vou descer para comprar um cigarro, o Jorge só me trata bem porquê sou mulher, mas mesmo assim eu sempre compro com ele.


A:Você vem sempre aqui?
B:Um café, por favor.
A:Dois.
C:Um amor, por favor.
D:Três.
B:Você pediu um café mas queria um drink.
A:Silêncio, por favor.
B:Açucar ou adoçante?
A:Brigado, prefiro amargo.
B:Pode ser expresso?
A:Outro.
B:Com quem eu falo?
A:Com quem quer falar?
B:Preocupada?
A:Já parou pra pensar que quando uma pessoa passa a mão no rosto ela tem o que dizer?
B:Tá me escondendo alguma coisa?
A:Fala primeiro.
B:Café com leite. Sabe o que eu tava pensando?
A:Como foi a viajem?
B:Pensei muito em você.
A:Duvido.
B:Fala.
A:O relógio da cozinha parou.
B:Eu conheci outra pessoa, acabou a pilha?
A:Viu? Não, parou a dois anos.
B:Mas eu pensei em você.
A:Sabia que tem chovido muito? Tá rindo do que?
B:Prefiro colombiano.
A:Casar com um colombiano?
B:Beber um colombiano.
A:Com um biscoitinho que é muito elegante.
B:Pensou no jantar?
A:Não, fiquei com preguiça.
B:Ah, que pena eu tenho fome.
A:Sabe o que eu tava pensando?
B:Não quero saber agora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário