sexta-feira, 2 de março de 2012

Diálogo "Noir"


Homem: Trouxe o que te pedi?

Mulher: Não foi fácil.

Homem: Onde está?

Mulher: Por muito pouco ele não quis o drink.

Homem: Você já foi melhor nisso.

Mulher: O problema é que eu perdi o prazer nesse jogo.

Homem: Você não joga; você segue meus comandos.

Mulher: Quero minha parte do acordo.

Homem: Onde está a maleta?

Mulher: Estou farta de me apresentar à paisana naquele bar mal-frequentado. Garanto que consigo mais informações depois de uma foto na primeira página do The News Time.

Homem: E você acha mesmo que eles vão arriscar perder prestígio?

Mulher: Você disse que tinha um contato.

Homem: Eu diria qualquer coisa para ter alguém na cama todos os dias sem precisar desembolsar. E na devida circunstância, até que você serve bem.

Mulher: Você sabe o quanto sou assediada.

Homem: Então me dê a maleta e vai embora.

Mulher: Você precisa de mim.

Homem: Eu só preciso de uma peça de dama pra jogar. Preta ou branca, não importa.

Mulher: Ok. Então eu fico com a maleta.

Homem: Você sabe o que isso significaria, não sabe?

Mulher: Vai me seduzir e me apagar com um copo de whisky?

Homem: Não faço teatro.

Mulher: Você nunca faz o serviço sujo.

Homem: Eu não deixo rastros.

Mulher: Podia ser diferente.

Homem: Você quis ser malcriada...

Mulher: Eu só quero um pouco da sua atenção.

Homem: A maleta!

Mulher: Você sabe que me apaixonei...

Homem: Eu não te culpo.

Mulher: Eu sempre acabo fazendo as suas vontades.

Homem: Isso me polpa de mais um pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário